Os Cafetões , as Prostitutas e os Clientes Famosos Revelados em Filmes Biográficos


A Célebre Prostituta - Bruna Surfistinha


Bruna Surfistinha nasceu Raquel Pacheco ( 28 de outubro de 1984). É uma escritora e DJ, prostituta e atriz de filmes pornográficos. Tornou-se uma celebridade da internet a partir de 2005. Além de Produzir Roteiros, ela ganhou notoriedade depois da publicação de sua autobiografia: " O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de Uma Garota de Programa" Escrito pelo "escritor fantasma"  o jornalista Jorge Roberto Tarquini.

Em 2011, fez parte do elenco da quarta edição do reality show A Fazenda da Rede Record, e conquistou o Terceiro lugar da Competição.

As Loiras da Playboy - Bridget - Holly - Kendra



As Garotas da Porta Vizinha - The Girls Next Door

Elas são muitas vezes loira, muito ambiciosa e sempre bela. 

Elas são os jovens que se deslocam de cidades a cidades em toda a América na esperança de 

compartilhar o sonho de um homem: a vida na Mansão Playboy. 

Esta série de reality show com oito episódios leva os espectadores para além dos portões e portas fechadas para revelar o mundo da mansão de Hugh Hefner como nunca foi visto antes: através dos olhos das mulheres que vivem com ele. 

É o lado secreto de uma lenda americana e a casa de fábula que cativou a imaginação de milhões. 

Hugh M. Hefner ... Ele mesmo (91 episódios, 2005-2010) 


O show foi seguido por quatro spin-offs, Kendra, Kendra on Top, Bridget's Sexiest Beaches e Holly's World.

Hugh Hefner Playboy, Ativista e Rebelde
Hugh Hefner Marston (1926-2017) foi um ex jornalista para revista Esquire e veterano da segunda guerra mundial que criou a revista de entretenimento para homens Playboy. Hoje, a marca Playboy inclui uma extensa publicação, TV e internet império.  Agora ele vale mais de US $ 43 milhões. 

As Prostitutas do Dia a Dia - Karen M. Barnes e Norma Jean Almodovar

Cortesãs Americanas - American Courtesans
(2013) Seis mulheres discutem suas vidas como escoltas, os acontecimentos que os levaram ao trabalho e as razões pela qual ficaram.
Diretor: James Johnson. Escritores: Kristen DiAngelo, James Johnson Estrelas: Norma Jean Almodovar, Stephen Ardain, Karen M. Barnes

Madame: No Brasil, França, Estados Unidos e países onde a prostituição é bem comum madame no meio popular uma mulher que administra e/ou é proprietária de casa de prostituição.


A Protistuta que se Tornou Madame: Xaviera Hollander                                                                          




 Em 15 de junho de 1943, nasceu Xaviera Hollander.  O seu pai era um médico judeu holandês. Ela passou os primeiros três anos de sua vida em um campo de internamento japonês.
Em seus 20 anos, ela conheceu e tornou-se noiva de John Weber, um economista americano. Quando o noivado foi rompido, ela deixou a África do Sul para Nova York.

A Vida e os Tempos de Xaviera Hollander - The Life and Times of Xaviera Hollander um filme lançado em 1974, por Samantha McLaren. O filme segue as aventuras sexuais de uma prostituta holandesa em sua escalada de estudante para madame.

A Prostituta Feliz - The Happy Hooker (1975)
Sexo é interpretado com humor nesta versão  adaptado do livro sucesso baseado na memoria de Xaviera Hollander.

A Prostituta Feliz Vai Para Washington - The Happy Hooker goes to Washington (1977)

Em 1968, ela se demitiu de seu emprego como secretária do consulado holandês em Manhattan para se tornar uma garota de programa, onde ela fez US $1.000 por noite. 
Em 1969, ela abriu seu próprio bordel, e logo se tornou madame líder da cidade de Nova Iorque. 
Em 1970 ela gravou um álbum de palavras faladas principalmente intitulado Xaviera! para a etiqueta canadense GRT Registros , no qual ela discutiu sua filosofia em relação ao sexo e prostituição, cantou uma versão cover da canção dos Beatles, "Michelle", e gravou vários encontros sexuais simulados, incluindo um exemplo de sexo por telefone , um trio e um encontro de celebridades com o convidado "vocal" de Ronnie Hawkins.
Em 1971, ela foi presa por prostituição pela polícia de Nova Iorque e forçada a deixar os Estados Unidos. 
Ela publicou um livro de memórias, A prostituta Feliz: Minha própria História. O livro foi notável por sua franqueza para os padrões da época, e é considerado um marco em escrever sobre o sexo positivamente. No livro ela detalhou sua vida como uma mulher de mente aberta. Ela afirmou que durante o início de sua carreira, ela não pediu dinheiro em troca de sexo, mas seus parceiros voluntariamente deu-lhe dinheiro e outros presentes.
Em 1974, foi lançado Jogo de Xaviera, um jogo de tabuleiro erótico, por Reiss Games, Inc.



 A Melhor Parte de Um Homem, filme lançado em 1975, por Artistae Stiftung.

https://dai.ly/x54vt64

Meu Prazer é Meu Negócio - My Pleasure is My Business  (1975), dirigido por Al Waxman.


Durante vários anos na década de 1970, ela viveu em Toronto, onde se casou com Frank Applebaum, um antiquário. 



 A Prostituta Feliz Vai Para Hollywood
 - The Happy Hooker Goes Hollywood (1980)

Ela escreveu mais tarde uma série de outros livros e produziu peças em Amesterdão. 
Seu último livro, Não mais Criança , é a história sincera de perder sua mãe. 
Por 35 anos, ela escreveu uma coluna de conselhos para a revista Penthouse intitulada: Me Chame Madam.

A partir de 2005 ela tem operado na Xaviera Happy House, uma cama e pequeno-almoço, em sua casa em Amsterdam.


Em 2008 foi lançado Xaviera Hollander, A Prostituta Feliz: Retrato de uma Revolucionária Sexual 
 
 
Dirigido, produzido e editado por Robert Dunlap, cujo roteiro, ela fez contribuições a gravação adicional.

Em janeiro de 2007, ela se casou com o holandês, Philip de Haan


O seu aniversário de 75 anos.

A Maior Prostituta de Hollywood- Madame que foi Presa: Heidi Flessi


 
Em em 30 de dezembro de 1965, nasceu  em Los Angeles, Califórnia Heidi  Lynne Fleiss filha de Elissa e Paul M. Fleiss (1933-2014).
Em 1987, com 22 aos de idade conheceu  a famosa Madame 90210  através do namorado diretor de filmes Ivan Nagy.
Heidi afirmou que ela e Alex tinham "um relacionamento muito intenso" e que ela "era como a filha que ela amada e odiada, então era abusivo e amoroso ao mesmo tempo." Na mesma entrevista, ela disse que  foi uma prostituta por um curto período, a fim de aprender todos os aspectos do negócio. Na época Heidi estava aprendendo a assumir negócios de Madame Alex, houve uma escassez de trabalho, como a maioria das prostitutas de madame Alex foram se aproximando da meia idade e ajustando em se aposentar da prostituição. Madame Alex encarregou Heidi com a revitalização dos negócios através do recrutamento de um novo lote de mulheres atrativas e novas. 


ELIZABETH ADAMS, mais conhecido como 'Madam Alex', operou uma rede de prostituição de Beverly Hills por 20 anos até sua prisão em 1988.
Ela começou a administrar uma rede de prostituição para Madame.
Em 1990, Heidi deixou a madame Alex e começou sua própria rede de prostituição. Heide afirmou que ela fez seu "primeiro milhão [de dólares] após apenas quatro meses no negócio", como uma Madame,  em sua noite mais lenta ela fez US $10.000. 
Em 1991 e 1992, ela foi tão bem sucedida que começou a rejeitar meninas a trabalhar para ela. 
Em junho de 1993, ela foi presa por várias acusações, incluindo tentativa de proxenetismo.
Em 1994, as acusações federais foram arquivados, e ela pagou $1.000.000 em fiança. O julgamento estadual começou no mesmo ano e ela foi condenada. 
Em1996, a sua convicção pelo Estado foi anulada, e o seu depósito recursão foi fixado em US$200.000. Ela foi condenada por acusações federais de evasão fiscal e condenada a sete anos de prisão. 
Em setembro de 1999, foi liberada depois de  servir 20 meses na Instituição Correcional Federal na Califórnia. 
Ela teve muitos clientes famosos e ricos. Mas nunca revelou os nomes. 
Em 2003, ela acusou seu ex-namorado, o ator Tom Sizemore, de violência doméstica. Ele foi condenado por um júri da Califórnia da violência doméstica, de fazer ameaças criminais, e fazer telefonemas obscenos.
Em 2009, ela  e Tom foram tratados por abuso de substâncias, que foi filmado para a terceira temporada de Celebrity Rehab com Dr. Drew
 .

Ela é proprietária de um parque de vôo ultraleve em Pahrump, FAA designação NV54. Ela cuida de 25 papagaios.  
Ambos Ela e Tom Sizemore consentiram a aparecer juntos no show antes do início das filmagens, e seu reencontro, descrito no terceiro episódio, foi amigável.


Sex Tips com Heidi Fleiss e Victoria Sellers (2001) Diretor: Marshall Berle
Me Liga: A Subida e a Queda de Heidi Fleiss - Call Me: The Rise and Fall of Heidi Fleiss (2004) em que Fleiss foi retratado pela atriz Jamie-Lynn Sigler.


  Heidi Heidi Fleiss: Hollywood Madam  (1995) ,  documentário de Nick Broomfield

Dennis Hof, O Pimpa Dono de Sete Bordeis.                                               
Depois de completar o tratamento para abuso de substâncias, Heidi se tornou companheira do Pimpa Dennis Hof.
Em14 de outubro de 1946, nasceu o americano Dennis Leroy Hof.  foi proprietário de sete bordéis legais em Nevada. Seu bordel mais conhecido é o Moonlite BunnyRanch. Hof escreveu uma autobiografia, The Art of the Pimp. Ele foi eleito para a Assembleia de Nevada menos de um mês após sua morte. 
Em 1999, o deputado do xerife, Brian Putzer, apresentou um relatório policial acusando Hof de ameaças de morte.  De acordo com o 
 Putzer, as ameaças foram estimuladas quando Putzer fez uma verificação geral de rotina em um dos bordéis de Hof e descobriu documentos mostrando que Hof estava estabelecendo encontros sexuais em condados onde a prostituição é ilegal. Putzer afirma que seus superiores "não queriam desafiar Hof", pois o condado é mal financiado e os bordéis de Hof eram um dos principais contribuintes para a economia local.
f
Em 2016, Jennifer O'Kane que que havia trabalhado anteriormente para Hof,  acusou Hof  de contato sexual não consensual, estupro, assédio sexual e sexo com suas trabalhadoras sem preservativo. Ela havia denunciado o estupro ao escritório do D.A. em 2011, mas nada havia sido processado. As acusações foram semelhantes às declarações feitas nas próprias memórias de Hof pelos ex-funcionários de Hof Krissy Summers e Cami Parker, que observaram comportamento abusivo e encontros sexuais forçados no bordel.  Um detetive entrevistou O'Kane sobre as acusações, mas as acusações não foram feitas porque não havia outras testemunhas diretas e Hof estava concorrendo a um cargo político na época. A procuradora distrital adjunta Katrina Samuels novamente se recusou a processar o caso em 2018, declarando que o prazo de prescrição havia sido aprovado.
Em 2017, outra ex-funcionária, Diana Grandmaison, relatou um encontro sexual não consensual com Hof ​​ao mesmo detetive que investigou o caso O'Kane. Diana afirmou que Hof regularmente iniciava tais encontros com as meninas que trabalhavam para ele e detalhava outras formas de abuso no trabalho. Nenhuma outra ação foi tomada.

dono do bordel Moonlite BunnyRanch.
Em 16 de outubro de 2018, Hof morreu durante o sono , após uma festa de seu 72º aniversário que contou com a presença de: Heidi Fleiss, 
Joe Arpaio ( nascido em 14 de junho de 1932) é um ex-policial americano. Ele serviu como o 36º xerife do condado de Maricopa, Arizona por 24 anos, de 1993 a 2017, Joe também é conhecido por investigar a certidão de nascimento do ex-presidente dos EUA Barack Obama.
Em junho de 2017, ele foi condenado por desacato ao tribunal criminal, crime pelo qual foi perdoado pelo presidente Donald Trump em  agosto de 2017. 
Embaixo o video de sexo
Cathouse: The Series (de 2002 a 2014), foi uma série de televisão da HBO que documenta a vida profissional dos trabalhadores do Moonlite BunnyRanch.

 Grover Norquist (nascido em 19 de outubro de 1956) é um ativista político e defensor da redução de impostos que é fundador e presidente da Americans fr Tax Reform, organização que se opõe a todos os aumentos de impostos. Republicano, ele é o principal promotor do Compromisso de Proteção ao Contribuinte, uma promessa, que antes da eleição de novembro de 2012,  foi assinada por 95% de todos os membros republicanos do Congresso.De acordo com um livro de memórias de 2011 do ex-lobista Jack Abramoff, Norquist foi um dos primeiros principais contatos do partido republicano. Norquist é ativo na política do Tea Party. Atua nos conselhos de administração de várias organizações, incluindo a National Rifle Association,  a American Conservative Union, o Hispanic Leadership Fund, o Indian-American Republican Caucus e ParentalRights.org,  conselho consultivo da GOProud, uma organização política que representa lésbicas, gays, bissexuais e conservadores transgêneros e seus aliados, pelos quais ele foi criticado pelo Family Research Council.  Norquist também faz parte de um painel consultivo de seis pessoas que nomeia a Personalidade do Ano pela revista Time. Ele é membro do Conselho de Relações Exteriores.Nos negócios, Norquist foi cofundador do Merritt Group, mais tarde renomeado para Janus-Merritt Strategies. 

A série é a sucessora direta dos documentários da HBO Cathouse (2002). e Cathouse 2: Back in the Saddle (2003), que também focou no Bunny Ranch. No dia de Ano Novo de 2008 a HBO exibiu um episódio especial da série intitulado "Cathouse the Musical". Também em 2008, dois episódios independentes (não parte de uma temporada completa) foram ao ar - "Cathouse: Come to the Party" e "Best of Cathouse".Ao contrário dos especiais, que mostravam apenas as negociações entre os trabalhadores do bordel e seus clientes, a série era mais sexualmente explícita e mostrava atividade sexual com os clientes. Participantes regulares da série incluem o proprietário do Moonlite Dennis Hof, sua então namorada, Sunset Thomas (uma estrela pornô que também era funcionária do Moonlite), a Força Aérea Amy, Isabella Soprano, Brooke Taylor (que se tornou namorada de Hof depois que Thomas partiu) e Danielle.
Em outubro, novembro e dezembro de 2008, três novos especiais foram ao ar, "Ménage à Trois", "O que há no menu?" e "Three Ring Circus". Em outubro de 2009, foi ao ar um especial intitulado "Sex, Guys and Videotape", que incluía imagens do Bunny Ranch, filmadas pelas próprias meninas que trabalhavam.
Hof aparece como ele mesmo em uma loja de shopping "underground" chamada "Pro-Life Sex" no filme independente de 2014 Alongside Night

 

Em 1998, Hof participou do documentário American Pimp, dos Hughes Brothers, onde foi o único homem branco que os irmãos entrevistaram. Em um ponto do documentário, ele quase previu com precisão sua própria morte, saindo para pegar o melhor pedaço de xoxota.




e Ron Jeremy (nascido em 12 de março de 1953) é um ex-ator pornográfico americano, cineasta, ator e comediante stand-up. Apelidado de "The Hedgehog", Jeremy foi classificado pela AVN em primeiro lugar em sua lista das "50 maiores estrelas pornôs de todos os tempos". Mais de uma dúzia de mulheres acusaram publicamente Jeremy de agressão sexual ao longo dos anos. Várias das alegações estão relacionadas às suas aparições em convenções de fãs, alegando que ele tateava e enfiava os dedos nas pessoas sem o consentimento delas. Em junho de 2020, Jeremy foi acusado de quatro acusações de estupro e agressão sexual envolvendo quatro mulheres e em agosto de 2020, ele foi acusado de outras 20 acusações de estupro ou agressão sexual durante um período de 16 anos de 2004 a 2020, envolvendo 12 mulheres e uma garota de 15 anos.  No total, Jeremy enfrenta uma potencial sentença de prisão de 250 anos se for considerado culpado


diretor Scott J. Gill filmou um documentário sobre ele e seu legado, Porn Star: The Legend of Ron Jeremy ( 2001)


Pornográfico: Os melhores filmes adultos de Todos os Tempos - X-Rated: The Greatest Adult Movies of All Time (2015) 
Combinando clipes de filmes dos maiores filmes adultos produzidos sempre com entrevistas em profundidade das maiores estrelas da indústria.

Garganta Profunda
Mais de 30 anos depois da estréia provocativa do Garganta Profunda, o documentário examina o legado que o filme mais rentável de todos os tempos deixou na sociedade.
Algumas pessoas que aparecem no filme:
Dennis Lee Hopper (1936 -2010) foi um ator, cineasta, fotógrafo e artista americano. Ele participou do Actors Studio, fazendo sua primeira aparição na televisão em 1954, e logo depois apareceu em dois filmes com James Dean. Nos próximos dez anos, ele fez o nome em televisão, e até o final da década de 1960 tinha aparecido em vários filmes. Dennis também começou uma carreira de fotógrafo prolífico e aclamado na década de 1960.
John Samuel Waters, Jr. (nascido em 22 de abril de 1946) é um diretor, roteirista, autor, ator, comediante stand-up, jornalista, artista visual e colecionador de arte americano, que chegou à fama no início dos anos 1970 por seus filmes de culto transgressivo. 
Linda Lovelace (1949 -2002), foi uma atriz pornográfica americana. Embora o filme foi um enorme sucesso na época, que mais tarde foi alegado que o marido abusivo de Linda, Chuck Traynor, havia ameaçado e coagiu a performance. Linda descreveu o que se passou nos bastidores em sua autobiografia. Mais tarde, ela se tornou uma cristã nascida de novo e um porta-voz do movimento anti-pornografia. 


O Cliente Famoso e Político: Eliot Spitzer                                                                                                                                                                                                      


Cliente 9: A ascensão e a queda de Eliot Spitzer - Client 9: The Rise and Fall of Eliot Spitzer é um documentário sobre o ex-governador de Nova York  e o escândalo sexual que descarrilou sua carreira política (2010).  O diretor Alex Gibney  baseado no livro "Justiça áspera: A ascensão e a queda de Eliot Spitzer" de Peter Elkind.
Eliot Spitzer Laurence (nascido em 10 de junho de 1959) é um político americano que serviu como 54 governador de Nova York a partir de 2007 até sua renúncia em 17 de março de 2008. O procurador-geral de Nova York por oito anos, Eliot, foi eleito em 2006. Logo após tomar posse, ele foi envolvido em um escândalo de prostituição que culminou com a sua demissão. Depois de sua demissão, ele organizou um programa de curta duração, Ponto de Vista com Eliot Spitzer na TV atual.
Ele foi o terceiro e caçula filho do magnata imobiliário Bernard Spitzer e Anne Goldhaber, ambos filhos de imigrantes judeus.  Recebeu um diploma de bacharelado na Universidade de Princeton, e seu doutor Juris em Harvard Escola de Direito. Ele entrou em prática jurídica numa empresa , e, posteriormente, no escritório do procurador distrital de Manhattan para julgar o crime organizado. Ele lançou a investigação que derrubou o controle da família Gambino sobre vestuário e indústrias de camionagem de Manhattan. 
Em 10 de março de 2008, The New York Times informou que Eliot tinha freqüentado anteriormente um serviço de  prostituição de alto preço chamado Emperors Clube VIP  e se reuniu por duas horas com uma garota de programa $ 1.000 por hora. 
Emperors foi fundada em 2004 por Mark Brener e Cecil
Esta informação veio originalmente para a atenção das autoridades de um grampo federal. Ele teve pelo menos sete ou oito ligações com mulheres da agência com mais de seis meses, e pagou mais de US $15.000. De acordo com relatórios publicados, os investigadores acreditam que ele pagou até US $80.000 para prostitutas ao longo de um período de vários anos, enquanto ele era Procurador-Geral, e depois como governador. Eliot primeiro chamou a atenção de investigadores federais quando seu banco relatados dinheiro transferências suspeitas ao abrigo das disposições anti-lavagem de dinheiro da Lei do Sigilo Bancário e do Patriot Act. o inquérito resultante, desencadeada pela crença de que Eliot poderia ter escondido suborno procede, levou à descoberta da rede de prostituição.

Como Acabar com a Escravidão Sexual?                                                                                                 

O Quarto Rosa - The Pink Room Documentary
Depois de vender a si mesma aos quatorze anos para um bordel dentro de sua cidade natal de Svay Pak, Mien toma um caminho indesejado em todo o Camboja para o resto de sua vida adolescente. 
Aos vinte anos, seu caminho cruza com um grupo de pessoas que lutam para fazer a diferença, trazendo-a viagem longa e onerosa de volta ao ponto onde tudo começou. 
O Pink Room é uma história entrelaçada de cortar o coração, batalha épica para acabar com a escravidão sexual, a partir de resgate para a prevenção, e experimentar em primeira mão, a necessidade de alterar não apenas os indivíduos, mas as comunidades de onde eles vêm. A maioria dos documentários sobre o tráfico só trazem a consciência para o problema. Este filme traz a consciência para as soluções.
Anna Nicole casa com o cliente Bilionario


A Historia de Anna Nicole Smith (2013) O filme relata a vida de Anna.

Anna Nicole Smith, nome artístico de Vickie Lynn Hogan ( 28 de novembro de 1967 — 8 de fevereiro de 2007) foi uma atriz e modelo erótica estadunidense que ganhou popularidade em ensaio da revista Playboy em 1993.
Nascida e criada no Texas, Smith abandonou a escola e casou aos 19 anos de idade. Primeiro com um cozinheiro, logo depois teve seu 2° casamento, amplamente divulgado, com o executivo de negócios de petróleo e magnata dos negócios J. Howard que morreu menos de um ano após o casamento. James Howard Marshall II (24 de janeiro, 1905- 4 Agosto de 1995) foi um magnata americano, professor universitário, advogado e funcionário do governo federal. Sua vida durou nove décadas e quase toda a história da indústria do petróleo, desde os primeiros anos, quando a produção descontrolada esgotados campos valiosos e gás natural foi queimado na cabeça do poço, para as décadas de falta de energia e o embargo do petróleo árabe
Resultou em especulações de que ela se teria casado com o octogenário pelo seu dinheiro, o que ela sempre negou. Depois de sua morte, começou uma longa batalha legal sobre uma parcela da sua propriedade; seu caso, Marshall v. Marshall, atingiu o Supremo Tribunal estadunidense sobre uma questão de competência federal. Ela morreu sem nunca ter conseguido receber qualquer parte da herança de 14 Bilhões de seu ex-marido.
 Anna disse que pretendia ser "A próxima Marilyn Monroe". Tornando-se uma das modelos da Playboy mais populares, ela ficou mais conhecida e maior que as modelos típicas da revista. Foi escolhida para ser a Playmate do Ano em 1993.
Ela obteve um contrato para substituir a supermodelo Claudia Schiffer na campanha publicitária da Guess? Jeans, em uma série de fotografias sensuais em preto e branco. A Guess? capitalizados em forte semelhança convidou Smith para ser sex symbol e colocá-la em sessões de fotos.
Em 1993, antes do Natal, ela desfilou para a marca de roupas sueca Hennes & Mauritz (H & M). Ela apareceu em cartazes grandes na Suécia e na Noruega. 
Uma fotografia de Smith foi utilizado na capa de uma revista de New York em 22 de agosto de 1994 com o tema Nação de Lixo Branco. Na foto, ela aparece agachada com uma saia curta e botas de cowboy, comendo batatas fritas. Em Outubro de 1994, o seu advogado deu início a um processo legal $ 5000000 contra a revista alegando utilização não autorizada de sua foto e que o artigo tinha danificado sua reputação. 
Em 10 de Setembro de 2006, o seu filho Daniel Smith, morreu de repente enquanto visitava a mãe e a irmã recém-nascida no hospital. 
Em 28 de setembro de 2006, Smith e Howard K. Stern trocaram seus votos e anéis em uma cerimônia de compromisso informal a bordo do catamarã de 41 pés (12 m) Margaritaville ao largo da costa das Bahamas. 
Sobre o momento questionável da cerimônia, o advogado de Smith em Nassau, declarou: "Eles precisavam de um pouco de impulso de adrenalina porque as coisas têm sido tão agitado e devastador em sua vida recentemente." As fotos de sua cerimônia foram vendidos através Getty Images para a revista People por cerca de $ 1.000.000
Os dois foram alegadamente ficar nas Bahamas para evitar teste de paternidade de sua filha nos Estados Unidos. No final de 2006, Anna recebeu o estatuto de residente permanente nas Bahamas do ministro da Imigração, Shane Gibson. 
Em 11 de fevereiro de 2007, fotografias de jornais foram publicados mostrando Anna deitada vestida na cama em um abraço com Shane.  Os políticos da oposição nas Bahamas acusou o ministro de comportamento inadequado. Ele renunciou como resultado da controvérsia e afirmou que as fotos, tiradas por Stern, eram inocentes. 
Ela morreu de "intoxicação por drogas combinadas" com a medicação que usava para dormir. Nenhuma droga ilegal foi encontrada no seu organismo. O relatório oficial afirma que a sua morte não foi considerada homicídio, suicídio, ou de causas naturais.

O Cafetão Iceberg Slim                                                                                                                                    


Iceberg Slim: Retrato de Um Gigolô - Iceberg Slim: Portrait of a Gigolo
Robert Beck nasceu Robert Lee Maupin (04/08/1918 - 28/04/1992) era um cafetão americano que posteriormente tornou-se um autor influente entre o público  Afro americanos. Os romances de Beck foram adaptados para o cinema, e as imagens e o tom de ficção de Beck tem sido reconhecido como uma influência por vários músicos de rap, incluindo Ice T e Ice Cube, cujos nomes são homenagens a Beck.


Comprando Sexo - Buying Sex olha para o debate contencioso sobre as reformas pendentes às leis canadenses de prostituição, levando-nos a repensar nossas atitudes em direção a "profissão mais antiga."



 O Povo versus Larry Flynt
O filme abrange cerca de 35 anos da vida de Larry, de sua educação pobre em Kentucky para sua batalha judicial com o reverendo Jerry Falwell, e baseia-se em parte no caso dos EUA Supremo Tribunal:  Hustler Magazine v. Falwell. Embora não seja um sucesso financeiro, o filme foi elogiado pela crítica, e recebeu Woody Harrelson, Courtney Love, e diretor Miloš Forman vários elogios e indicações a prêmios.
Larry Flynt Claxton, Jr. (nascido em 01 de novembro de 1942) é um editor americano e  presidente da Larry Flynt Publications (LFP).
Em 2003, a revista Arena o listou como o número 1 na lista das "50 pessoas poderosas em Porn".
LFP produz principalmente vídeos e revistas sexualmente gráficas, mais notavelmente Hustler. Flynt lutou várias batalhas legais envolvendo proeminentes a Primeira Emenda, e sem sucesso concorreu a um cargo público. Ele está paralisado da cintura para baixo devido a ferimentos sofridos em uma tentativa de assassinato 1978 por Joseph Paul Franklin
Jerry Falwell Lamon, Sr. (11 de agosto de 1933 - 15 de maio de 2007) era um americano evangélica Southern Baptist pastor, tele-evangelista, e um comentarista político conservador  Ele era conhecido por sua postura contra a homossexualidade  Ele foi o pastor fundador da Igreja Batista Thomas Road, uma mega-igreja em Lynchburg, Virginia. Ele fundou Lynchburg Christian Academy (agora Liberdade Christian Academy) em 1967 e Liberty University em 1971 e co-fundou a Maioria Moral em 1979.


A aparência do Amor é um filme biográfico britânico 2013 de Paul Raymond, dirigido por Michael Winterbottom. É estrelado comediante Steve Coogan como Raymond.
Paul Raymond nascido Geoffrey Anthony Quinn (15 Novembro 1925 - 02 março de 2008), Em 1958 ele abriu a clube de strip Raymond Revuebar como um clube privado no antigo salão de baile Dórico no Tribunal de Walker do Soho, o primeiro clube de strip-tease  britânico. Dentro de dois anos  tinha 45.000 membros. Paul tornou-se muito rico, comprando bens em larga escala e lançou Paul Raymond Publicações para os Homens somente de revistas porno. Club International e May Fair.







 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente Encontrei o Amor da Minha Vida

Amor Pra Vida

Almas Gêmeas na História