As Almas Gêmeas Espalham o Amor pelo Mundo Dançando



 Carmen 💞💝💞 Geoffrey.  casaram em 1955

Carmen De Lavallade (06/03/1931) e Geoffrey Lamont Holder (20/08/1930 - 05/10/2014).
Carmen e Geoffrey (2005) Este documentário segue o casamento de cinco décadas do casal. 
O filme  se concentra em suas carreiras como dançarinos, atores, coreógrafos e muito mais. Embalado com material de arquivo que descreve os artistas no trabalho, incluindo clipes dos anos 1950 e 1960, além de filmagens de seus projetos contemporâneos.
O filme é uma prova de que Carmen e Geoffrey maior realização é a paixão de um pelo outro e por sua arte.
Isto é o que Geoffrey Holder fala sobre a esposa Carmen De Lavallade:
- "Carmen é a minha fonte de inspiração e eu a preservo. Homens quando vocês se casarem mantenha a sua mulher tão linda como  a primeira vez que você a viu. Por favor, não mude-a. Apenas ... mantenha  especial. Ela é Carmen De Lavallade, ela não é Carmen Holder. Este titulo é da minha mãe."
Irene 💗💘💗 Vernon se casaram em 28 de maio de 1911


Almas Gêmeas dançam a mesma dança
A História de Vernon e Irene Castle  -  The Story of Vernon and Irene Castle (1939) é uma comédia musical biográfica americana,  dirigida por H. C. Oleiro. As estrelas de cinema Fred Astaire, Ginger Rogers. O filme é baseado no livro; "Meu Marido e Minhas Memórias de Vernon Castelo", por Irene Castelo.

 Vernon Blyth (1887 -1918) e Irene Castle (1893 -1969), eram um casal de dançarinos de salão e professores de dança na Broadway e no cinema. O casal reavivou a popularidade da dança moderna.

 Irina 💞💕💞 Maxim



Os Diretores Dançarinos do American Ballet Irina e Maxim Beloserkovsky que são casados um com o outro discutem os altos e baixos da vida  profissional.
 Neste episódio, siga um quarto de século da disciplina, romance e arte dos belos e sensuais diretores Ballet Americano Irina Dvorovenko e Maxim Beloserkovsky, maior par, talvez, do Ballet para sempre. O par bonito, que se conheceram como estudantes na Escola de Dança de Kiev em 1984, na véspera de seu estrelato, gostavam da aclamação individual que antecederam a sua reunião no palco em performances. 
O magnetismo gracioso e a luta dos dois artistas que abraçaram e masterizaram individualmente e em conjunto a disciplina e fluidez de sua arte ao longo da vida. Em um raro momento de relaxamento com o par, junto. O anfitrião  John Jacobsen  faz questões a respeito dos altos e baixos da vida como dançarinos profissionais, as horas e os desafios na criação de uma obra de arte que depende de um  esforço de beleza e graça. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente Encontrei o Amor da Minha Vida

Amor Pra Vida

Almas Gêmeas na História